SAIBA+ SOBRE ART SCHOOL GIRLFRIEND

Olá para você que é fã de music boa!

Hoje venho lhe recomendar artschoolgirlfriend uma banda Indie eletronica de Londres!

Que conta com o vozerão de polly mackey!

O projeto musical de Polly Mackey, com sede em Margate, Art School Girlfriend nasceu das cinzas da roupa galesa de Daze Club. Depois que o grupo se separou em 2014, Polly, que era membro fundador da banda, se viu atraída pelas redes de rádio pirata de Londres e começou a fazer música eletrônica experimental, finalmente lançando seu EP de estréia como Art School Girlfriend, 'Measures', no final do ano passado de 2017

Agora, preparando-se para o seu acompanhamento, 'Into The Blue Hour', a Art School Girlfriend compartilhou o single principal do EP e seu vídeo 'Distance (Blank)', uma faixa eletrônica atmosférica que explora sentimentos de claustrofobia em uma cidade movimentada .

A primeira experiência de polly mackey com a music foi desde cedo!

Bateria foi meu primeiro instrumento aos 8 anos de idade. A armadilha foi uma revelação. Antes que eu soubesse o que era uma bateria, eu costumava ouvir música e imaginar o laço como alguém em uma sala escura com luvas de papel alumínio, batendo palmas.

Quem foram alguns artistas que o inspiraram

Quem seria o colaborador dos seus sonhos?

Eu faço principalmente música eletrônica, gosto das possibilidades sonoras dela; mas a guitarra é onde eu comecei. Em algum momento, eu gostaria de dois projetos paralelos: um, uma banda de três peças, a outra, dance music com instrumental / house progressiva. Gostaria de remixar algumas pessoas ... Moses Sumney, Anna Calvi, Perfume Genius.

Ouça come back to me

Deixe um comentário